Pages

15 de set. de 2010

Zac Efron :ENTREVISTA CAPRICHO.

ZAC EFRON CHEGA PARA DAR entrevista a CAPRICHO com uma camiseta tão azul quanto seus olhos, bem bronzeado e com seu clássico cabelo para o lado. Isso mesmo, no filme A Vida e a Morte de Charlie St. Cloud, que estreia no Brasil dia 24/9, o ator de 22 anos está com um look parecido com aquele de High Schol Musical (ele já tinha a franjinha antes do Bieber, tá?).
Impossível não suspirar. Quase dois anos depois de dar adeus a Troy Bolton, o ator acaba de passar por um grande desafio na sua carreira: fazer um filme bem triste. No longa, Zac é Charlie, um garoto que perde o irmão mais novo depois de um acidente de carro em que ele dirigia. Barra pesada. Para Zac foi ainda mais tocante. Ele tem um irmão mais novo na vida real, Dylan, de quem ele é muito próximo. Você vai ver neste papo que foi bem difícil não misturar as emoções.

Depois de muitas comédias, agora você fez um drama. Foi díficil lidar com as emoções de Charlie?
Foi bem desafiador. Charlie passa por momentos bem complicados, situações que nunca encarei na vida. Tive que buscar outro lado meu. Por exemplo, sempre sou o cara que anima a equipe e faz palhaçadas pra alegrar a produção. Dessa vez, tive que ficar num canto, com meus fones de ouvido me concentrando nos dramas do personagem.
Você se inspirou na sua vida?
Pensei no meu irmão. Levei para o meu camarim várias fotos nossas, das mais antigas ás mais recentes. Antes de gravar, olhava para as fotografias e pensava em todos os bons momentos que passamos. E como seria se ele não tivesse mais aqui.

O que você e seu irmão gostam de fazer juntos?
Bom, o Dylan acabou de se formar no colégio. Pra comemorar, a gente foi a um festival de cinema em Mauí, no Havaí, em junho. Foi demais!
E o que vocês fizeram lá?
Levantávamos ás 7 da manhã em busca de aventura. Surfávamos muito!! Ficávamos em alto-mar por horas porque a água lá é morna.
Só saíamos quando não dava mais para aguentar o sol! (risos) No fim da tarde, fazíamos trilhas. Um dia achamos uma cachoeira. Daí a gente subiu pelas pedras até o topo e pulou junto! Tenho essa foto aqui no meu celular.
O que você mais gosta de fazer para se divertir?
Acabei de comprar um iPad e estou viciado num jogo chamado Fruit Ninja. Eu e meus amigos também jogamos Robot Unicorn Attack no Iphone. Ontem, o Dylan fez 90 mil pontos! Vou ser obrigado a jogar a noite toda pra bater o recorde dele.
A fama já é algo natural para você?
Ainda me incomoda alguém sempre querendo fazer as coisas por mim. Acho perigoso: é tanta gente querendo te agradar que muitos atores nunca se tornam independentes.
Também é complicado na hora de sair. Gosto de ter um pouco de privacidade, mas não quero ter que levar seguranças comigo.
Mas tem a parte boa, né?
Sim, adoro quando as fãs de High School me contam como a triologia mudou sua vida.
Houve um vez que uma garota veio chorando me falar que os filmes a ajudaram a perder a vergonha e não ter medo de nada. As pessoas sempre falam: “Eu não me encaixava na escola, não tinha muitos amigos. Mas depois de HSM percebi que sou legal e não preciso ser do jeito que as pessoas falam“. Fico feliz. Se os filmes não ajudassem as pessoas, por que a gente estaria fazendo isso?
Última pergunta: tirando a Vanessa, que outra famosa você acha bonita:
(risos) Fora a Vanessa? Gosto da Eva Mendes. Ela é linda e tem atitude. A Penélope Cruz também é legal. Eu a vi de perto no Oscar. Fiquei de boca aberta! Ela é muito linda!
Agora tem um pedaçinho na página 27 da revista que é a parte que falam de Dylan.  Confira:
Está no sangue.
O código de beleza está bem forte no DNA da família Efron. Não bastasse toda a perfeição de Zac, o caçula, Dylan, 18 anos, é tão lindo quando seu irmão mais velho. As semelhanças com Zac não são só físicas. Assim como o irmão, Dylan adora esportes e também é torcedor fanático do time de beisebol Giants. Dylan e Zac têm quatro anos de diferença e são muito próximos. Quando Zac ainda morava com os pais, em Arroyo Grande, cidade a 300 km de Los Angeles, os dois dividiam o memso quarto e dormiam em um beliche. Fofo! Dylan acabou de se formar no colégio e ainda não sabe se quer ser ator como o irmão.
E do lado da mesma página, 27, tem umas “rapidinhas”, confira abaixo:
Love ZacVanessa Hudgens e Zac namoram desde 2006.
Adoro quando as fãs de HSM me contam como o filme mudou sua vida
Zac estará em nove filmes nos próximos dois anos.
Texto e Edição: Bárbara dos Anjos Entrevista: Rachel Clark/IFA
Creditos:ZacBrasil
Ah Pra quem não conheçe o irmão dele o Dylan aqui vão algumas fotos :
zac efron dylan beach 03
Zac Efron and his brother Dylan Shirtless
Zac Efron and his brother Dylan Shirtless

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui