Pages

26 de jun. de 2011

Anahí e Christian Chávez se apresentarão juntos em Showcase





Depois de três anos desde a desintegração do grupo RBD, dois “rebeldes” voltam a dividir o palco em Monterrey.
No dia 23 de julho, na discoteca gay El RoomiesAnahí e Christian Chávez estarão juntos novamente na cidade, desde que se separou o grupo juvenil, em um showcase onde cantarão suas canções solo além de um dueto.
“Será um showcase de aproximadamente 1 hora de duração. Primeiro Christian Chávez cantará cerca de quatro ou cinco canções e em seguida, Anahí, que também cantará quatro ou cinco canções, e no final, encerram o show juntos com o tema ‘Libertad’”, comentou Abel Ocañas, organizador e empresário do evento.
De acordo com a informação fornecidas por Ocañas, esta é a primeira vez que os ex-RBDs se reúnem em um palco em Monterrey desde o fim grupo.
O empresário comentou que a ideia de convidar um nativo de Reynosa e a protagonista da novela “Dos Hogares” em terras regionais, é porque o público gay aprecia muito o trabalho de ambos e porque o tema ‘Libertad’ é muito tocado na discoteca.
“Decidimos trazê-los juntos, porque o tema ‘Libertad’ de Christian em dueto com Anahí é praticamente um hino para as pessoas desse ambiente, todos pedem a canção com frequência na discoteca, além disso, dentro do ambiente gay, solicitam muito a presença da cantora, ela tem muitos fãs aqui”, afirmou Ocañas.
“Desde que foi anunciado a presença dos artistas em El Roomies, a discoteca tem recebido ótimos comentários nas redes sociais Twitter e Facebook”, adicionou o organizador.
El Roomies, localizada em Simón Bolívar 1322 em Mitras Centro, é uma casa noturna que abriu portas em outubro do ano passado e tem capacidade para 500 mil pessoas.
O custo dos ingressos para assistir ao showcase é de “300 pesos”
“Quero deixar claro que no dia do evento não haverá acesso a menores de idade, não serão vendidos ingressos a eles. Será avisado antes pois sabemos que Anahí> tem muitos fãs menores de idade, porém não será permitido a entrada dos mesmos na discoteca”, explicou Ocanãs.
De acordo com empresário, o espetáculo está programado para ser iniciado precisamente a meia-noite.
O mesmo confia no sucesso do evento, especialmente porque amanhã é a grande estreia da novela “Dos Hogares”, estrelada por Anahí e produzida por Emilio Larrosa.
“Quando Anahí se apresentar, sua novela já estará a várias semanas no ar, e isso tornará o evento mais atraente”, disse o empresário.
-Não esqueça que , Anahi está concorrendo como artista do mês do nosso blog , se você é fã dela vote e peça pros seus amigos votarem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui