Pages

26 de jun. de 2011

Novo disco de Anahí com estréia marcada para Outubro?


Anahí lançou nesta semana sua nova canção “Dividida”, um tema que já se encontra rolando nas rádios aztecas e cuja sua estréia foi simultâneamente no México e nos Estados Unidos.


Esta nova faixa é a primeira música promocional do disco que Anahí lançará em outubro deste ano.


                                         

“Dividida” é o tema principal da novela da Televisa, Dos Hogares, que começará a ser transmitida na próxima segunda-feira, 27 de junho, na qual a morena divide cenas com Carlos Ponce.
Pela primeira vez, a também cantora, tem um papel protagônico em uma novela de horário nobre, e com este importante desafio em sua carreira, Anahí encarna a personagem Angélica, uma profissional, amante dos animais, que juntamente com sua mãe, atende em uma veterinária.
Nesta novela, a ex RBD estará envolvida em situações muito difíceis e, agir, neste novo desafio é preciso muita preparação pois terá que enfrentar momentos de amor, drama e luta pelo poder, além disso se apresentar perante um homem sem ética, um filho que descobre a infidelidade de seu pai, uma filha que investiga um indelinquente sem saber que se trata de seu próprio pai.
                                         
Os seguidores da cantora também verão como dois homens que lutam pelo amor de uma mulher que os ama e a vida a amaldiçoa por ter que obriga-la a tomar a decisão que nunca quis enfrentar.
Depois do grande sucesso de Anahí em sua carreira como cantora solo, tanto esta novela, como esta canção, representam um par-de-água na carreira da também atriz e a levam a um grande momento de seu desenvolvimento profissional. Os autores desta canção são O. RodríguezD. GirónAnahí e a Editora é a Peer Music/Sán Angel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui