Pages

26 de jun. de 2011

Pink reclama do assédio dos paparazzi e pede que filha recém nascida não seja fotografada

O instinto maternal já corre nas veias de Pink. A cantora usou seu site oficial para enviar uma carta aberta aos fãs e fotógrafos que insistem em registrar os primeiros dias de vida de Willow Sage Hart, filha de Pink que nasceu no início do mês.
"Em todos os países que me lembro os rostos das crianças são borrados em fotos de revista. Por que os Estados Unidos continuam incentivando o comportamento invasivo dos paparazzi para fotografar bebês e crianças? Se um estranho estiver sentado do lado de fora de uma escola e tirar fotografias, ele não iria ser preso? Mas só porque é filho de uma celebridade, de alguma forma está tudo certo?", reclamou a cantora.
Pink entende que precisa lidar com o lado ruim de ser uma figura pública, mas acredita que crianças não são obrigadas a passar pelas mesmas situações que seus pais. "Reconhecemos que ser celebridade tem suas vantagens e desvantagens e fazemos o nosso melhor para gerenciar tudo para que possamos ser apenas pessoas normais. De frente às câmeras, os flashes são tão brilhantes como o sol e Willow é impotente. Tudo que ela tem para protegê-la somos nós. Mas isso não é tudo, ela tem a vocês", continua.
Na sequência Pink pede que os fãs criem consciência do problema ao ver uma foto ou comprar uma revista. "Você pode pensar por um segundo sobre o que você está inadvertidamente apoiando". Aos fotógrafos a mensagem foi mais clara: "Não quero que você tire uma foto da nossa menina. Não queremos que você um dia se quer a siga da escola pra casa. Nós não queremos a imagem da nossa menina em uma revista ou em um blog. Se você publicar a foto, será sem o nosso consentimento, como pais, como pessoas".
No longo texto, Pink informa que o dinheiro pago pela revista People pelas primeiras fotos de Willow foi doado na íntegra para duas instituições beneficentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui