Pages

26 de jun. de 2011

Produtor Redone está escrevendo música pra Rihanna..e mais ...

Quando um artista está em processo de gravação de músicas para um novo CD, vários produtores enviam as famosas demos (demonstrações) para que o cantor avalie a faixa e a aproveite, ou não. Com os álbuns “Rated R” e “Loud” não foi diferente: Vários produtores mandaram suas canções para Rihanna e inclusive deram declarações públicas animadoras sobre o assunto. Nomes renomados como Ne-Yo, Sean Garrett e Timbaland podem ser citados como exemplos, e no final, suas faixas não foram selecionadas para fazerem parte do “Loud”.
Há alguns dias, foi confirmado que Rihanna está de fato de volta aos estúdios gravando faixas para o relançamento de seu mais recente álbum, o “Loud”. Com lançamento agendado para o outono do hemisfério norte desse ano, ou seja, em nossa primavera, a nova edição do CD multi-platinado já vem causando um burburinho na internet e no mundo da música, e o primeiro produtor a declarar que está trabalhando em músicas para Rihanna é RedOne.
RedOne é conhecido atualmente pelos sucessos de Lady Gaga. Ele é o mentor de “Just Dance”, “Poker Face”, “Love Game”, “Bad Romance”, “Alejandro”, “Judas”, e também de hits como “I Like It” e “On The Floor”, de Enrique Iglesias e Jennifer Lopez. Agora, o produtor tenta novamente emplacar, dessa vez com Rihanna.
Ele declarou quais são os pré-requisitos que Rihanna exige de uma composição:
“Para escrever uma música incrivelmente boa para Rihanna, você tem que saber primeiramente que ela tem que se identificar com a canção. Tem que se encaixar exatamente. Não é suficiente simplesmente escrever uma música e comemorar. Você tem que analisar”, comentou o produtor.
Pois bem, agora temos que esperar para ver se de fato o trabalho dos dois ganhará espaço no relançamento do “Loud”, e também esperar pelas próximas declarações de outros produtores, que podem não significar muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui