Axl Rose postou uma série de mensagens em seu Twitter sobre o ocorrido no show no festival de Reading, na Inglaterra. Na ocasião o som da banda foi cortado após ultrapassar o horário limite estabelecido para o final do show devido a atrasos da banda. Seguem as mensagens em ordem cronológica:
Nós estamos em constantes conversas para garantir que os fãs que compareçam ao festival de Leeds [nota: esse foi o show que seguiu o show de Reading na Inglaterra] recebam o que pagaram sem nenhuma interferência burocrática. Agradecemos pela sua compreensão. Paz!!
Sobre Reading, nós sentimos que os fãs deveriam pelo menos receber um pedido de desculpas dos responsáveis pelo absurdo. Nós também gostaríamos de agradecer aos fãs por serem tão sensacionais, por terem cantando conosco e por não terem destruído o local!!
Não sei qual é o problema conosco ou com estes dois últimos shows. Isso acaba com a alegria de todos os fãs, banda e equipe, mas fazer o que... Então, você sabe, foi divulgado que nós tínhamos um acordo estabelecido com a cidade pelo menos em Leeds para realizar uma perfomance um pouco mais longa. Não sei se aconteceu uma falta de comunicação, alguém não foi informado, mudou de idéia, não se importava ou era contra. Apesar disso, esse absurdo parecia tão desnecessário, mas isso infelizmente fica fora de nosso controle. Nós esperamos que os fãs tenham percebido que tiveram, pelo menos, tudo que podiam ter de nós nessas circunstâncias e isso é o mais importante, o resto é besteira. De qualquer jeito, chega de falar. Paz, obrigado por nos entender e o que conseguimos fazer dadas as condições foi ótimo! A multidão e os fãs foram sensacionais!! E na nossa opinião (não que isso importe muito aparentemente) vocês mereciam algo melhor!! Obrigado mais uma vez!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário