Nós avisamos.
A entrevista que a Rolling Stone publicou com os protagonistas e com o criador da série vampiresca, Alan Ball, não foi menos provocativa que a pose do trio, principalmente se você é fã da saga Crepúsculo: “para mim, vampiro é sinônimo de sexo”, disse Alan Ball. “Não entendo uma história de vampiros sobre abstinência. Tenho 53 anos de idade. Não dou a mínima para estudantes do ensino médio. Acho que são todos irritantes e desinformados”, completou o polêmico diretor, que tem em seu currículo obras como Beleza Americana e A Sete Palmos.
Moyer (o Bill), por sua vez, explica o apelo da série – com suas cenas sangrentas e de sexo quase explícito – como se estivesse acostumado com o conteúdo vampiresco há séculos: “se pensarmos na base disso tudo, vampiros criam um buraco no pescoço onde não havia um anteriormente. É uma desvirginização – romper o hímen, liberar o sangue e então beber o sangue virginal. E há algo pontiagudo, as presas, que são provocativas, penetrantes, movendo-se para dentro desse buraco. Então é bastante sensual. Acho que isso torna os vampiros atraentes.” E, claro, ele não poderia terminar sua fala sem uma alfinetada nos vampiros brilhantes criados por Stephenie Meyer: “além disso, Robert Pattinson é só atraente, certo?”
Em uma divertida entrevista concedida recentemente ao apresentador de televisão George Lopez, Anna Paquin também falou sobre a questão da sexualidade da série – mais especificamente, sobre a nudez diante das câmeras: “todos nós ficamos bastante tempo pelados nas séries, então já deixou de ser algo chocante.”
O equivalente feminino do “cock sock”, o “snatch patch” é como se fosse “uma calcinha fio-dental cor-de-pele cujas tiras laterais foram cortadas”, diz a atriz. “Então o tecido que sobrou é colocado no lugar certo e colado ali. Com fita dupla-face. Realmente confortável!”, brincou Anna.
Deixando os tapa-sexos de lado, temos novidades sobre a quarta temporada de True Blood: a caça às bruxas estará liberada! Ou quase isso. Para início de conversa, não serão exatamente bruxas, mas, sim, necromantes. Alan Ball revela que a bruxa apresentada no quarto livro da série The Sookie Stackhouse Southern Vampire Mysteries, que deu origem a True Blood, vai marcar presença na nova temporada, mas na forma de uma espécie de médium. Se em Dead to the World a personagem Hallow Stonebrook usava seus poderes para ganhar mais dinheiro, na TV ela vai se comunicar com os mortos “e está interessada em desenvolver novos poderes”, alerta Ball.
Tem mais: as bruxas não serão caçadas. Na verdade, elas é quem vão caçar... vampiros! No livro, Hallow enfeitiça Eric para conseguir o que deseja. E se a série seguir a trama criada por Charlaine Harris, logo veremos nosso viking favorito passando maus bocados para ficar o mais longe possível das feiticeiras.
Temos novidades também sobre os bastidores da série, e a notícia pode deixar os fãs da rainha Sophie-Anne desolados. A atriz Evan Rachel Wood e o roqueiro Marilyn Manson, líder da banda homônima, romperam o noivado... de novo. O casal começou a namorar em 2006, separando-se em 2008. Pouco depois, começaram a circular boatos dando conta do envolvimento entre Evan Rachel Wood e seu colega de seriado, Alexander Skarsgard, mas nada nunca foi confirmado. A atriz e Marilyn se reconciliaram e o roqueiro a pediu em casamento em janeiro deste ano. Detalhe: em Paris. Será que dessa vez tem volta?



Nenhum comentário:
Postar um comentário