
Depois de ter revogada sua liberdade condicional por não ter passado em um exame antidrogas,Lindsay Lohan vê cada vez maiores as chances de perder o papel da atriz pornô Linda Lovelace, famosa por Garganta Profunda, no filme Inferno. Segundo o site americano E! News, os produtores pretendem que ela assine um contrato com uma espécie de “cláusula de sobriedade” para poder fazer o trabalho.
"Não dá pra concluir como agir antes de conhecer a decisão da Justiça. Formalmente, os termos do acordo pelo trabalho seriam de que Lindsay não poderia violar nenhuma obrigação que tiver com a Justiça, sua liberdade condicional ou com o seguro da produção. Informalmente, o que posso dizer é que isso incluiria sim que ela terá que permanecer 100% sóbria" contou o produtor Chris Hanley.
Acrescentando que não é possível concluir sobre a maneira de agir antes de conhecer a decisão da Justiça. Lohan terá que se apresentar ao tribunal esta sexta e o departamento de condicional de Los Angeles enviou um parecer recomendando que ela volte à prisão.
Hanley, no entanto, afirmou que Lohan está “muito comprometida” com o projeto do filme e mostrou simpatia pela atriz, dizendo que ela sempre esteve sóbria em seus contatos:
"Estive o tempo todo em Cannes com Lindsay, e ela estava sóbria sempre que esteve comigo."
O diretor Mathew Wilder também falou ao site, afirmando que todo o resto da preparação para o início das filmagens – previsto para novembro - está seguindo normalmente e que o filme será feito “de um jeito ou de outro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário