Pages

20 de out. de 2010

Anahi está pronta pra levar sua turne pela europa!

Anahí levará sua música para a Espanha, Romênia, Sérvia, Eslovênia, Croácia e Polônia.
Anahí continua quebrando recordes de público em seus shows; durante sua turnê recente do Brasil foi capaz de cativar o público.
“Estou feliz, foi incrível, os shows lotados, não cabia uma alma! Isso me enche de orgulho e sobretudo que vocês tenham ficado sabendo, porque  às vezes voltou e vocês nem ficam sabendo do que faço lá fora”, disse a cantora em entrevista à Televisa Espectáculos.
Em breve fará mais shows fora do México:
“Em dezembro eu faço o meu primeiro show em Madrid, de lá vou àRomênia, Sérvia, Eslovênia, (que já havia ido e agora voltarei) e pela primeira vez irei para a Croácia e Polônia para dar shows também”, revelou animada.
Os tropeços em sua carreira a ajudaram a se empenhar mais em seu trabalho:
“São eles que fazem você perceber o que acontece e colocar os pés na terra e no final você percebe que tudo passa e que seu pior erro, no outro dia passará, e não será por isso que você tem que quebrar e desmoronar “.
A melhor recompensa é quando você ouve suas canções, mesmo que presente em países onde o espanhol não é falado.
“Para mim, isso é o que eu mais amo, porque eles sabem tudo em espanhol, falam bem pronunciado e tudo mais. Então isso me enche de orgulho, porque sempre vamos com o” Viva México! e adiante!”, disse ela.
:: Fonte: Esmas.com
:: Tradução: Oh-Anahi.Org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui