Ola pessoas. Desculpe atrapalhar o silencio de sua viagem, mas eu poderia estar matando, roubando, mas estou aqui, nesse site trazendo a tela quente desta segunda dia 18/10/2010 pra vocês…
Mas um filmaço da serie indiana jones, esse filme foi postado pelo Joselito faz um tempo e eu dei umas editadas…então leiam aí
1957. Indiana Jones (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escapam por pouco de um encontro com agentes soviéticos, em um campo de pouso remoto (na verdade na area 51, onde temos um belo easter egg com a arca da aliança ou arca do pacto que Indi recuperou no primeiro filme sendo vista na area 51 amuntuada no meio de varias outras coisas). Agora Indiana está de volta à sua casa na Universidade Marshall, mas seu amigo e reitor da escola, Dean Stanforth (Jim Broadbent), explica que suas ações recentes o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando para que o demita. Ao deixar a cidade Indiana conhece o rebelde jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf), que lhe pede ajuda. Ele precisa ajuda-lo a achar sua mãe, uma mulher chamada Marian que Mutt diz ser velha conhecida de Indi. Enqaunto o ajuda Indiana depara-se com a busca a caveira de cristal de Akator. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal.
Após descobrir a caveira no Peru, Indi descobre que Mutt é seu filho graças ao reencontro que teve com Marion Ravenwood (do primeiro filme). Ele foi criado por um velho amigo de Indi, o dr Oxley com quem Marion se uniu apos ela se separar de Indi. Ele velho amigo está agora sob influencia da caveira.
Após descobrir a caveira no Peru, Indi descobre que Mutt é seu filho graças ao reencontro que teve com Marion Ravenwood (do primeiro filme). Ele foi criado por um velho amigo de Indi, o dr Oxley com quem Marion se uniu apos ela se separar de Indi. Ele velho amigo está agora sob influencia da caveira.
Os quatro finalmente consegue escapar dos sovieticos na amazonia brasileira (onde enfrentam formigas gigantes comedoras de homens e o Mutt da uma de tarzan nos cipos com os macacos numa cena deprimente de tão bizarra) em uma longa perseguição veicular envolvendo lutas de espada, macacos e formigas gigantes. Mac se une ao grupo dizendo que é um agente duplo contra os soviéticos (mas está realmente orientando os comunistas). Após fugir em um veículo anfíbio, Indiana e o grupo chegam ao Templo de Akator, uma pirâmide estilo Maia na floresta Amazônica. Dentro do templo, Indiana usa a caveira para entrar na câmara central, onde treze esqueletos de cristal, um sem cabeça, estão sentados em círculo. Mac então revela suas intenções verdadeiras, enquanto Spalko invade a sala, e devolve a caveira ao esqueleto decapitado. O ser desperta, e se comunica com Oxley em dialeto maia. Indiana traduz dizendo que os aliens querem recompensá-los. Spalko diz que quer “saber tudo”.
O ser passa a jogar o conhecimento de sua raça na mente de Spalko, enquanto um portal se abre sobre a sala – Oxley reavém sua sanidade, e diz que os aliens são criaturas extradimensionais. O templo começa a se desmanchar e a ser sugado pelo portal, um destino que Indiana, Marion, Mutt e Oxley escapam, mas não Mac e os soldados de Spalko. Quando todos os esqueletos se unem em um único ser, o conhecimento se prova demais para Spalko, que é desintegrada e sua essência sugada pelo portal. O templo desaba, e um disco voador sai dos destroços enquanto o rio Amazonas alaga o vale. De volta aos Estados Unidos, Indiana é reintegrado a faculdade e se torna reitor adjunto,
No fim Indi se casa com Marion.
No casamento tem uma cena muito significativa, quando o chapeu de Indiana cai e Mutt o pega e quase consegue coloca-lo (o que indicaria uma passagem de bastão de Indiana para o filho) mas no ultimo segundo Indiana chega e toma o chapeu da mão dele. Deixando claro que ele ainda tem muita lenha pra queimar.
Curiosidades:
» O filme começará 10 anos após ‘A Última Cruzada’, se passando na década de 50.
» O filme começará 10 anos após ‘A Última Cruzada’, se passando na década de 50.
» O roteiro final tem a mão de David Koepp, conhecido por grandes filmes como ‘Homem-Aranha’ e ‘Jurassic Park’.
» Harrison Ford ameaçou abandonar as filmagens de ‘Indiana Jones 4′ caso não pudesse utilizar um chicote de verdade. A indisposição teria acontecido quanto o autor ficou sabendo que seu famoso chicote será criado via computação gráfica, segundo as normais atuais de segurança.
-A maior parte dos críticos gostou do filme, embora alguns o considerassem inferior, não valendo a longa espera e grande expectativa.[6] Roberto Sadovski da Revista Set deu nota 8 em 10 para o filme, elogiando a performance de Harrison Ford e dizendo que o filme funciona como diversão nostálgica, apesar de “perder muito tempo com coadjvantes bons (LaBeouf) e ruins (Winstone)”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário