Pages

17 de out. de 2010

Zac Efron acha que tem Defeitos!

Click to view full size image


Zac Efron odeia se ver em tela grande, porque ele não pode ajudar pois o foco está em seus defeitos, incluindo sua cabeça grande. Zac acha que ele tem uma cabeça grande. O ator de A Morte e Vida de Charlie que está namorando a atriz Vanessa Hudgens, odeia se ver em tela grande e não deixa de estudar suas imperfeições. Ele diz:
“O que eu penso quando eu estou me vendo em tela grande? ‘Minha cabeça é enorme!’ Eu escolho cada falha ou coisas que eu deveria ter feito melhor. Eu me recolho no inicio, mas com anos de estrada eu serei capaz de olhar para trás e apreciar o que eu fiz, às vezes.”
Fonte: femalefirst.co.uk
Tradução Zac Brasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui