Pages

18 de dez. de 2010

Christina Aguilera fala sobre seus 30 anos, seu filho, Cher e novos trabalhos como atriz

A cantora Christina Aguilera confessou em entrevista recente que nunca gostaria de ter seus 20 anos novamente, isso porque ela acha que a fase em que o ser humano mais evolui é entre 20-30: "Deus sabe que eu não gostaria de ter 20 anos denovo" ela ri. "Você cresce muito dos 20 para os 30. Faço 30 no dia 18 de Dezembro".

"Tive muitas realizações de quem eu sou, do que quero para vida, e do que é necessário nesse momento para eu ser feliz", diz. Ela ainda fala sobre o seu primeiro trabalho como atriz em Burlesque: "Eu definitivamente mudei enquanto fazia o filme. Aprendi muito sobre a Christina pessoal e profissional. Eu desenvolvi asas pela primeira vez, e me senti mais independente do que nunca".

"Minha personagem ali não era algo pequeno, então eu não quis ninguém por perto. Quis me sentir aberta, vulneravel e nova para a experiencia". Christina continua falando sobre seu filho de dois anos: "Eu acho que quando você tem um bebê, você faz mais sentido de si mesmo. Depois de parar a amamentação, e corpo é seu, novamente, você experimenta um novo começo como uma mulher, e começa a se sentir mais confortável na sua pele", diz.

E fala sobre como foi conhecer a Cher: "Eu estava nervosa para conhecê-la em primeiro lugar, porque eu queria ter certeza de que eu era um mínimo de salto alto", ri a estrela de 1.56m. Cher tem 1.74m. "Mas eu cheguei nos ensaios com meu bebê em meus braços, e lá estava ela. Eu não me senti bonita o suficiente para conhecer Cher. Não era justo".

Christina termina falando sobre fazer novos trabalhos como atriz: "A música será sempre o meu primeiro amor, mas eu estou lendo roteiros no momento. Eu definitivamente sinto que estou começando um novo capítulo na minha vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui