Os dois hackers estavam vendendo as músicas pela internet e forçando os artistas a lançarem alguns singles antes da hora, segundo autoridades locais.
Um estudante de 18 anos e outro de 23 estão sob investigação por usarem vírus para invadir as máquinas dos cantores durante doze meses, até que foram descobertos.
O policial também disse que as investigações devem terminar em janeiro e que os criminosos podem ser condenados a até 5 anos de prisão.
As gravadoras (no caso da Ke$ha, Justin Timberlake e Kelly Clarkson, a Sony; e no caso da Lady Gaga, a Universal Music) ainda não fizeram nenhuma declaração ao público sobre o assunto.
3 de dez. de 2010
Lady Gaga e Timberlake tiveram músicas roubadas
Segundo a Associated Press, músicas inéditas de Lady Gaga, Justin Timberlake, Ke$ha e Kelly Clarkson foram roubadas de seus computadores por dois jovens rapazes da Alemanha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Axo Por um Lado Legal e Por outro meio xto digamos..
ResponderExcluiro lado bom seria termos as musicas ineditas antes da hora e nao ficarmos nakela ansiedade para lança-la... e por outro xato por invadiram a privacidade de nossos artistas para ganhar dinheiro com isso um lao criminoso...
de certa forma merecem puniçao pelo q fizeram...
Lady Gaga e todos os outros sao incriveis...
amo eles..
by - Tiago H.