Pages

19 de dez. de 2010

Videos De Demi Lovato Fazendo Sexo ?

O blogueiro Zack Taylor relatou que não existem vídeos de sexo com Demi Lovato, mas afirmou que "existem algumas outras fotos escandalosas" da cantora. Um pouco depois, um representante da cantora negou o recente rumor de que um vídeo impróprio de Demi possa vazar a qualquer momento.

Enquanto Zack não deu maiores detalhes sobre as fotos, o porta-voz de Demi falou: "Divulgar esses rumores completamente sem fundamentos de supostas fontes enquanto Demi está em tratamento lidando com questões físicas e emocionais sérias, é repugnante." Ele acrescentou:"A fonte desta informação [do site X17Online] é tão enganosa que é até difícil de responder completamente." 

Desmentindo a história da existência desse vídeo ainda mais, o representante explicou: "Francisco Lovato é irmão do pai biológico de Demi. Ele nunca a acompanhou em turnê, e certamente nunca serviu como seu acompanhante". Ele encerra a declaração dizendo, "Pedimos aos veículos de notícias sérios para avaliar com severidade as fontes desta história."

Mais cedo, o site X17 Online afirmou que a ex-namorada de Joe Jonas havia filmado a si mesma em momentos íntimos com um homem durante o verão. Segundo o relato, uma pessoa que a teria acompanhado durante o mês de Agosto afirmava que o tio da cantora, Fransisco Lovato, não deixava ninguém subir ao ônibus da banda com a alegação de que Demi estaria ocupada.

O site também afirmava que a cantora não se intimidava em ser filmada nessa situação e que uma gravação do tipo seria revelada em breve.
Lembramos que além do representante da cantora, fontes próximas negam a existência desse vídeo, portanto confiamos que tudo isso não passa de um boato sem fundamento!

36 comentários:

  1. Eu tenho certeza que esse boato é falso. Esses sites ganham dinheiro inventando mentiras sobre os famosos. Tenho certeza que a nossa querida Demi nunca iria fazer uma coisa dessa,apesar de ela ter 18 anos,mas mesmo assim,ela tem consciencia e cabeça para nao fazer esse tipo de coisas.Entao nem adianta vim falar que a Demi esta fazendo isso,porque eu tenho a mas pura certeza que e mentira.Deveriam ter vergonha na cara em ficar inventando esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito da demi e tenho certeza que ela não faria isso e não mentiria e muito menos portar videos dela com intimidade ....isso é mentira

    ResponderExcluir
  3. Ei Gente a demi lovato não é uma freira não viu ! #Ficdik até parece que ela nunca fodeu , ela pega joe jonas um dos caras mais na modinha vc acha qe ela naum vai dá pra ele ? hello

    ResponderExcluir
  4. hummm...eu nem sei mais...ta muito complicado..tanto pode ser verdade quanto mentira,no outro dia o domingo espetacular já mostrou que Miley Cyrus fumava salvia na sua própria festa de 18 anos...quem não garante que está noticia sobre Demi Lovato seja verdadeira?parece que só a Selena Gomez que tem juizo

    ResponderExcluir
  5. eu não acredito que a Demi tenha feito isso eu acho isso uma grande mentira e vcs que enventam isso deviam ter vergonha na cara

    ResponderExcluir
  6. Acho tb q a demi num fez isso no,, Bem capaz dessa tal de miley cyrus fazer isso,, pke aqla ker ser adulta a qualquer jeito,, ela ér tão baiz=xa q poe fotos dela semi nua na net,, HORROROSA U.U . Demi&Selena= Divas²

    ResponderExcluir
  7. oi demi eu nao acredito niso qeu feis iso deve ter inveja de voce

    ResponderExcluir
  8. eu não acredito niso isso são pesoas que tem imveja de demi ela e a diva e é amada por mita gemte para eses emvejoso espero que eles tenhão cara para diser iso na tv emves de fica se escomdemdo esas pesoas são mau amadas espero que demi lovato si recupere logo !!!

    ResponderExcluir
  9. pode ser ate verdade
    mais eu vi algumas coisas
    na net ke são reais
    quando vi nossa nem acreditei
    eu num pensava que ela fose assim
    mais faser oque foi um aescolha dela
    mai mesmo assim eu sou um grande fã de
    I leve you demi;D

    ResponderExcluir
  10. eu não acredito que demi fez isso se ela divesse feito isso e problema dela vcs fiquam invadindo a intimida da garota deixa ela empaz demi fica boua logo sou sua fam

    ResponderExcluir
  11. nao duvido nada..
    essas atrizes da disney sao meio afetadas começando da miley..

    segui??
    http://mundinpop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ai povo sem noçao, a demi n eh santa mas tbm n eh vilã! qq tem ela fazer isso? afinal ela é uma garota como qualquer outra, tem desejos e tal... mas eu tbm n acredito ela tenha feito dessa maneira! e ceis cala a boca pra falar do joe!

    ResponderExcluir
  13. deixa a garota a vida e dela. se os pais dela nao se preucupa em cuidar dela o que nos fas vamos fazer? ficar quietos e atentos para nao fazer igual.DEmi mas diverdade n tenho duvidas que vc n fez essa besteira.

    ResponderExcluir
  14. a demi e linda famosa e ainda e jovem deixa ela viver vida dela e eu duvido de que isso e verdade nem se fosse verdade não tinhamos o direit nem de dar opinião a vida e dela fica boa logo meu amor vc e d+ meu sonho e me tornar uma cantora de suseco parabens pelo dom

    ResponderExcluir
  15. vai tomar no cu seus filhos da puta ,fica enventando coisa sobre nossa querida demi lovato.vcs tem que tomar vergonha ne cara e parar de ficar enventando coisa da demi pq ela neo faria esses tipos de coisas.e se alguen potese uma coisas suas que e mentira vc nao ia gostar.e se enventar coisa enventa de outra opessoa mais da demi nao.

    ResponderExcluir
  16. A FUNÇÃO DO JUST FAMA É INFORMAR VOCÊS , EU NÃO TO DIZENDO QUE É VERDADE ESSE VIDEO MAIS SÓ OS IDIOTAS PRA AXAR QUE NINGUEM FAZ SEXO , CARA SE ELA FAZ PARABENS DEMI LOVATO , SE NÃO FAZ AINDA NAUM FEZ MAS VAI FAZER , AGORA CULPAR O JUST FAMA ?? oO VCS ESTÃO SURTANDO , EU NÃO XINGO NENHUM DE VOCÊS EU RESPEITO TODOS ENTÃO QUE NOS RESPEITE , TÁ ENTENDIDO !

    ResponderExcluir
  17. o just fama isso é td mentira pra ganhar dindin e tu seu puthu gosta de gosar alguem va toma no olho do seu c.u otario eu sei q é mentira entao vc é um caralho isso ai é td mentira a gorota so tem 18 anos é de menos entao fica quieto e dexa ela viver a vida dela em paz e esse vidio é so pra acabar cm a carrera da garota invejosos so pq ela é famosa e vc n seu otario vc q gosta de sx ela é de menor n pode fazer a va se fude desgraçadu

    ResponderExcluir
  18. Se a Demi fez ou não deixou de fazer sexo, não é problema nosso, o que eu sei é que ela NUNCA filmaria algo assim e colocaria na Internet. Eu, hein? Ah, e MundinhoP, Cleber, vão se ferrar, tá?

    ResponderExcluir
  19. claro que ela filmaria,ta na cara que ela é uma patricinha exibida e nada melhor do que se ver,se assistir pra uma pessoa narcisista; agora, postar isso sim acho que não faria,até por que ela sabe(se não souber,tem sempre alguém que sabe)que isso poderia arruinar a carreira dela e com certeza,ter milhões a menos na conta bancaria dela não está em seus planos,não tenho nada contra ela,pra quem é fan ai vai um recado:acorda galera!só por que ela é rica e canta bem não quer dizer que ela é santa e imaculada,ela tem contratados,assim como todos os artistas,pra fazer uma imagem de boazinha,seja ela ou não,afinal ela não venderia cd,filme ou nada se vocês soubessem o que a maioria de seus ídolos,são de verdade. . .

    ResponderExcluir
  20. ela é linda eu sou fã dela demi eu te amhuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  21. tenho certeza que e falso. mais tbm nao ia ser problema nosso.

    ResponderExcluir
  22. va tomar nu cu vcs todos nu quiz amostrar a buceta a nos

    ResponderExcluir
  23. acho que tudo isso é mintira
    e também se ela fez sexo ou não e dai é
    a vida dela não a nossa

    ResponderExcluir
  24. a demi e uma menina linda ela nao pode ter feito isso nao eu nao acredito

    ResponderExcluir
  25. te amooooooooooooooo linda gostos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

    ResponderExcluir
  26. gente e melhor nem acreditar nessa bobagem pq eu sei que e mintira ate parece que a demi ia fazer isso. mas pessoal nem acreditem nisso falor ate parece que a nossa querida demi ia fazer isso

    ResponderExcluir
  27. seus filhos da puta pensem muito bem antes de falar mal da Demi,Deus deu 24 horas pra cada serhumano tomar conta de suas vidas e resolver os seus problemas e vcs ficam fazendo hora extra na vida Demi vão tomar no cúúúúú!!
    Demi te amo!!

    ResponderExcluir
  28. pra vcs q odeiam demi lovato _|_
    vãaaaao se fuder _|_

    ResponderExcluir
  29. essa garota e uma vaca esse vidioclipes novoss dela e tudo uma porcaria essa menina cantava melhor antigamente ela deveria ser presa sua vadia porcaria lovato

    ResponderExcluir
  30. Ela só é vaca e os vídeos delas são porcarias para flopados and capengas & invejosos [Aracaju-se]

    ResponderExcluir
  31. ela nao fez isso porque ela nao e sem noçao gente seus burros

    ResponderExcluir
  32. Demi é um tesâo que bumbum mais incitante delicioso que prazer gostoso é meter o mais profundo é gozar bastante sentir muito tesâo. te lamber com doce de morango todinha comer sua bucetão cabeluda bem gostoso anoite inteira, sósia do ator Raphael Vianna de Maceió modelo

    ResponderExcluir
  33. DEMI QUE MULHER INCITANTE SUPER GOSTOSA FERFOROSA DE TESÂO É DE TIRAR O FOLEGO E UMA DELICIA DE BUCETA CABELUDA E BUMBUM QUENTINHO.SO METER GOSTOSO E GOZAR DEIXAR COM MUITO OGASMO CHUPALA SEIOS COM DOCE DE LEITE DE AMENDOIM.SOSIA DO ATOR MARC DACASCO DE MACEIÓ

    ResponderExcluir

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui