Pages

20 de jan. de 2011

All Time Low no Brasil: Banda quase leva casa de show ao chão no Rio de Janeiro

Como qualquer show internacional, os caras subiram ao palco do Vivo Rio com um pouquinho de atraso: cerca de 40 minutos. Mas não deixaram a desejar. O público que ficou parado grande parte do tempo durante a apresentação do Motion City Soundtrack, foi à loucura com a entrada do All Time Low.
Eles começaram a apresentação com "Lost In Stereo". Logo na primeira música a casa tremeu. Todos não paravam de pular, até mesmo quem estava no camarote. Um dos projetores do telão da casa (que ficava pendurado embaixo do camarote) foi desligado de tão torto que ficou. Logo depois tivemos a apresentação de "Stella" com direito a uma menina jogando um sutiã no palco. Talvez para ajudar nos vários sutiãs que estavam pendurados no microfone de Zack e Jack.
Em seguida tivemos "Break Your Little Heart" e "Coffeeshop Soundtrack", ambas na voz de Alex. Enquanto isso, Jack ficava andando pelo palco de um lado para o outro, deixando as fãs mais loucas ainda e Zack ficava pulando.
Durante o show eles ainda soltam várias brincadeiras, como: "Ei, vocês viram o Justin Bieber por aí? Acertem ele nas bolas!". E não paravam de dizer a todo momento que o público brasileiro era demais. Alex aproveitou para usar a bandeira do Brasil como capa e posou como o Super Homem para os fãs. E ainda tivemos trechos de músicas famosas, como "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas e "Hollaback Girl", da Gwen Stefani.
Diria que o ponto alto do show foi quando cantaram "Remembering Sunday". Com violão na mão, Alex fez os fãs se emocionarem de verdade. Os fãs usaram suas máquinas fotográficas e celulares para iluminar a platéia e todos cantaram juntos. Um momento emocionante, com direito ao Alex dizendo que nunca ouviu esta música ser cantada tão alta pelos fãs.
Após 60 minutos de show, a banda se despediu do público "Dear Maria (Count Me In)" e dizendo que farão propaganda do público brasileiro para todas as bandas lá fora, porque o público brasileiro é f***!

-POPline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui