Amy Winehouse foi vítima de um clique indiscreto na sacada do hotel onde está hospedada em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (7). A cantora britânica, que até então estava tendo uma estadia discreta na capital fluminense, foi fotografada com os seios à mostra enquanto observava a vista.
Desde que chegou, na quarta-feira (5), Amy ainda não deixou o hotel. De acordo com uma fonte de QUEM, a cantora não tem sáido por estar sendo monitorada constantemente pela produção dos shows. O objetivo é que Amy não repita episódios recorrentes em suas turnês, quando, em algumas ocasiões, chegou a não ter condições de se apresentar por ter exagerado no consumo de álcool e drogas.
Além de tomar sol, a britânica tem se exercitado. Uma pequena academia foi montada em seu quarto a pedido da própria cantora, que na noite de quinta-feira (6), pediu pizzas de sabores variados para jantar com a equipe que lhe faz companhia no hotel.
Amy faz seu primeiro show no país neste sábado (8), em Florianópolis. A britânica chegou acompanhada de uma equipe de 20 pessoas e fez questão de escolher pessoalmente seu quarto.
A preocupação dos fãs que compraram o ingresso de que a cantora pudesse não realizar os shows por seu histórico de abuso de drogas e álcool parece ser infundada. De acordo com matéria publicada pela revista "Veja", Mayer Hawtorne, que se apresenta no mesmo festival que ela no Brasil, afirmou que a cantora tem se dedicado muito às apresentação. "Falei com ela pelo MSN e Amy está em ótima forma", comentou.
O Hotel Santa Teresa, onde a cantora britânica ficará hospedada durante sua estada no Brasil, reforçou a segurança para poder hospedá-la, contratando oito funcionários a mais. A entrada principal do hotel está fechada e os seguranças só permitem entrada de hóspedes e da equipe de Winehouse.
Apesar dos shows em diversas capitais, Amy pretende ficar baseada no Rio de Janeiro e só se deslocar para as demais cidades pouco antes das apresentações.
Hummm, como ela é safadhjeenha.
ResponderExcluirCom certeza estava numa louca foda, regada a muita cocaína e álcool
ResponderExcluir