Pages

13 de jan. de 2011

Ariadna teve namoro sério, mas família do amado não sabia que ela era homem


Amiga da integrante do 'BBB 11' contou que ela e o namorado, Gabriel, estavam juntos desde antes de sua operação de troca de sexo.


ORKUT/. Reprodução

Ariadna e a tatuagem no braço

A cabeleireira carioca Ariadna Thalia Arantes teria terminado um namoro de quase cinco anos pouco antes de saber de sua participação no BBB 11.

Conforme uma amiga da transsexual contou , ela chamava Gabriel de "marido" e tinha convívio com toda a família do rapaz, para quem fez uma tatuagem no braço há cerca de seis meses.

No entanto, os parentes de Gabriel não sabiam da mudança de sexo dela, o que poderia ser um dos motivos das brigas. "A mãe dele pensava que Ariadna fosse mulher. Cada um encara de um jeito. Ele não falava sobre o assunto", explicou a amiga.

Segundo ela, o ex-casal vivia em casas separadas no Rio de Janeiro, mas Gabriel passava diversas noites no apartamento da cabeleireira. "Ela fez a tatuagem como prova de amor, e eles estavam pensando em adotar um filho", revelou a fonte.

Gabriel, que já foi casado, se relacionava com a morena muito tempo antes de ela fazer a mudança de sexo, há cerca de três anos, na Tailândia. "Era o sonho dela. Ela sempre foi muito feminina, nunca namorou meninas...teve só outro namorado, além do Gabriel. Ela me disse que tudo melhorou na vida dela depois da cirurgia", detalha.

A amiga da sister diz ainda que a família de Ariadna sempre a aceitou, e que desde criança ela se mostrava feminina. "Ela é delicada. E não tem plástica no rosto, nem prótese no bumbum. A única coisa que fez, além de tirar o órgão sexual masculino, foi colocar prótese no peito", conta, acreditando que homens possam se atrair por ela no reality show sem desconfiar que ela seja transsexual, "como já aconteceu outras vezes", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui