Zac Efron volta às telonas brasileiras com o seu mais novo filme “A Morte e Vida de Charlie” (Charlie St. Cloud). Na adaptação do livro com o mesmo nome, Efron interpreta ‘Charlie’, que perde seu irmão, ‘Sam’, em um acidente de carro. Não conseguindo superar o acontecimento e se sentindo culpado pela morte de ‘Sam’, ‘Charlie’ passa a ver o irmão morto e promete que todo final de dia irá o encontrar no bosque para praticar baseball.
Alguns anos se passam, e ‘Charlie’, que agora trabalha como coveiro no cemitério da cidade, ainda cumprindo a promessa que havia prometido a ‘Sam’, conhece ‘Tess’ (Amanda Crew). A garota faz o se lembrar sua vida antiga, e é ai que tudo que ‘Charlie’ tanto lutou para manter “vivo” começa a desmoronar.
O filme peca em alguns pontos, exagerando no melodrama e não aprofundando os personagens. Além disso, não consegue despertar a curiosidade da audiência para ler a obra que originou o longa. Porém, é possível perceber um grande amadurecimento de Efron como ator, que avança para uma nova fase após este papel.
“A Morte e Vida de Charlie” chega às telonas brasileiras nesta sexta-feira (14).
Nenhum comentário:
Postar um comentário