
A CBS e a Warner Bros. Television acreditam tanto no potencial de The big bang theory que renovaram a série geek por mais três anos. Portanto, o séquito de Leonard, Sheldon, Howard, Rajesh e Penny pode ficar tranquilo até 2014. O anúncio foi feito por Nina Tassler, presidente da CBS, e por Peter Roth, presidente da Warner, nesta quarta (12).
Rendendo bons frutos à emissora, a sitcom foi vendida para a organização por US$ 2 milhões por episódio e terminou a temporada 2009/2010 no topo das séries, entre o público na faixa etária de 19-49 anos, com uma média de 13,9 milhões de espectadores.
"Não é preciso ser um físico para ver o porquê de o show ser um boa parte do futuro da comédia", afirmou Nina. "A partir dos bons comentários da crítica, Big bang consegue agradar em todos os níveis. O gênio criativo e produtor-executivo Chuck Lorre, Bill Prady e os talentos jovens criaram uma comédia que diverte os espectadores por muito tempo. Estamos orgulhosos da parceria com a Warner Bros em outro grande sucesso cômico e de longa duração".
Fazendo coro, Roth também mostrou satisfação com o bom desempenho deThe big bang theory. "Estamos muito felizes e gratos por renovar The big bang theory por mais três anos. Esta é uma prova do trabalho inspirado e brilhante de toda equipe criativa do show, e estamos ansiosos para continuar esta grande parceria de sucesso".
Nenhum comentário:
Postar um comentário