Pages

13 de jan. de 2011

OMG: Integrante do Backstreet Boys se interna em rehab para ficar "saudável" para vir ao Brasil

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaWgQdQoUfeoYGBJugsK4-jT37fAW2IQtm2vqRhj4nVatPiDCP18VZ8_ClhYny-V-B5Uzw87bbzQ3t4Sl9BQddTbY_JRh_e_NQGtA1r8q84u_qAFbf7Zlg1nmK4zf6BjVEW7_NbV5HGjNj/s200/aj-mclean-240.jpgPrestes a chegar ao Brasil para uma série de shows, a boyband Backstreet Boys perdeu um membro para a "rehab". O cantor AJ McLean, que completou 33 anos no último dia 9, deu entrada numa clínica de reablitação.
Através de um comunicado à imprensa, AJ anunciou que está internado numa clínica para ficar "saudável" para enfrentar o ano de trabalho duro com o Backstreet Boys. "Por motivos pessoais, eu estou numa clínica de reabilitação. Como 2011 vai ser um ano de trabalho para o Backstreet Boys, eu quero estar saudável e dar o meu melhor.", disse ele. AJ adicionou: "Obrigado por todo o apoio, respeito e privacidade aos meus amigos e à minha família durante este tempo."
Com 5 shows agendados para o próximo mês no Brasil, AJ garantiu que não vai atrapalhar a turnê do grupo e não será desfalcado. Ele já foi internado em 2001 para se tratar por uma série de problemas, que incluia ansiedade, depressão e vício em álcool.


-Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui