
Well, a Ariadna não vai guardar este seu grande, woops “pequeno”, ou melhor nem existe mais Rrsrsrs, Enfim, ela não vai enganar por muito tempo os brothers. Pois enquanto conversam na sala, Daniel e Lucival desconfiam das atitudes de Ariadna. “Mas que ela tem alguma coisa tem”, comenta o baiano. “É transexual, é transexual”, rebate Daniel.
O jornalista completa: “As histórias que ela conta, sempre tem um parágrafo que ela pula. Ela tem essa coisa da linguagem gay”. Daniel afirma: “Eu não tenho nada contra, acho linda a Roberta Close", diz.

Jaqueline: "Ela não quer mostrar para todo mundo". Paula e Jaqueline chegam e os dois continuam o papo. O baiano confessa que esperava que Ariadna fosse confessar em uma conversa entre os dois. "Lembra que eu perguntei para ela se ela era transexual? Ela falou que sim ou não?", pergunta para Paula, que responde que a cabeleireira negou. O brother continua: "Nós achamos que ela é", diz, apontando para ele mesmo e Daniel. O baiano quer saber a opinião de Jaqueline. "Eu não sei", responde a dançarina.
Lucival chega a argumentar que Ariadna possa ser o Sabotador, o que é negado pelos demais. Ele também relembra uma conversa com Diogo, que perguntou quantos gays teriam na casa. “Não seria a hora dela falar?”, mas Jaqueline discorda: “Ela não estava querendo mostrar para todo mundo”. Daniel, no entanto, rebate: “Mas também não precisa fazer a gente de idiota”. O baiano completa: “São muitas histórias loucas, ela falando de Itália. Nós ligamos os pontos”.
Jaqueline sai do papo e Daniel pede: "Não vai comentar isso com ninguém".
HAHA adorei o posti
ResponderExcluir