Ricky Martin: "Eu não aguentava mais me esconder"
Em março do ano passado, o cantor Ricky Martin resolveu assumir sua homossexualidade. Em entrevista à revista “Veja”, o porto-riquenho revelou que a principal motivação para “sair do armário” foi seus filhos. "Eu não aguentava mais me esconder e fingir ser quem não era. O que virou a mesa foi a paternidade. Um dia olhei nos olhos dos meus filhos e pensei: `Se quero que eles sejam felizes, eu tenho de viver com transparência`. Nesse mesmo dia, coloquei no meu site uma carta revelando que sou gay. Se não fizesse isso, poderia dizer quem sou na minha casa?", disse.
Para ele, esse primeiro ano fora do armário foi positivo. Apesar do preconceito de alguns, muitos declararam estar admirados com sua coragem. "As pessoas estão respondendo muito positivamente. Já ouvi gente dizendo que não vai mais ouvir minha música. Mas vejo muito mais gente falando: `hoje eu amo o Ricky Martin`", comentou.
Martin também comentou seus relacionamentos com mulheres e disse que, inclusive, sentiu atração sexual por elas. "A culpa obviamente não foi da menina. A situação toda parecia incômoda; e até meio engraçada. Como se vê, nem sempre a primeira vez é especial. Já me apaixonei por várias mulheres. Era atração sexual mesmo. Mas, quando me sentei ao computador para escrever minhas memórias, eu me questionei: `você vai mentir? Não quer se abrir e ser honesto com seus filhos?`. A conclusão foi: `Sou gay. Sou homossexual`”, revelou o cantor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário