A missão de trazer Justin Bieber a Portugal pela primeira vez juntou mais de 50 fãs em frente do Pavilhão Atlântico na tarde de sábado. Os adolescentes vieram de norte a sul do país para persuadir o cantor canadiano, de 16 anos, a passar por Portugal na sua próxima série de espectáulos que começa já em Março.
Confira o vídeo:
Nem a ameaça de chuva os deteve na segunda ‘flashmob’ (fenómeno recente de concentração num local público). Ao som de ‘Somebody to Love’, dançaram uma coreografia feita em dois dias, por Inês Ramos, para persuadir Bieber.
O objectivo era claro: mostrar ao cantor como os fãs lusitanos o querem em Portugal. Os pais não sairam ilesos, pois também tiveram de se juntar ao movimento. Marta Pereira, de 34 anos, acompanhou filha e sobrinha, de 12 e 13 anos, “completamente loucas” por Bieber na concentração de fãs. Mas confessa que caso o fenómeno pop venha a Portugal não se importa de ser “arrastada” pelas raparigas, porque Bieber “é um miúdo muito humilde, que conquista os pais e tudo”.
Quando confrontados com o fato de Bieber poder não vir, alguns fãs como Rita Xavier e Ivo Silva confessam que já estão a fazer planos para ir a Madrid. Já Catarina Cerqueira, criadora do primeiro ‘blog’ de fãs, afirma que não vai baixar os braços até o cantor vir a Portugal. Patrícia Gonçalves partilha o pensamento: “se não vier, vamos buscá-lo. É desta”. A adolescente de 13 anos já teve com Bieber ao vivo em Wembley, graças a um concurso, mas realça que com fãs portuguesas seria mais interessante.
Entre o convívio e jogos, os organizadores, Ivo Silva, Catarina Cerqueira e Tomás Santos, recolheram assinaturas para entregar às promotoras do cantor. Até às 17h00, já tinham mais de 1100. Têm como marco as 7 mil para Encher o Campo Pequeno e, quem sabe “sensibilizar o Pavilhão Atlântico e o Justin actuar mesmo aqui”, remata Tomás Santos.
VÃO ESTUDAR GENTE LARGA A MÃO DISSO
ResponderExcluir