
Christina Aguilera e mais uma polêmica de sua carreira, a cantora foi convidada para abrir o "45º Super Bowl" maior evento esportivo americano, a música de abertura era nada mais, nada menos que o hino nacional americano.
Levando em conta que o povo americano é extremamente patriota, imaginem o que aconteceria se em um evento de grande porte a cantora errasse a letra? Infelizmente Christina fez a Vanusa e errou, mudou a estrofe completamente, o problema de Aguilera foi que ela não cantou a parte "Sobre as as muralhas que vimos". Ela até tentou solucionar o erro, mas combinou duas linhas, e disse "O que tão orgulhosamente observamos", em vez de dizer "O que tão orgulhosamente saudamos". Uma confusão!
Entretanto na voz a cantora não deixou em nada a desejar, descartou orquestra e foi na cara e na coragem. Confiram o vídeo da apresentação:
No twitter os usuários ficaram indignados: "O Egipto agradece a Christina Aguilera por trocar a letra do hino nacional, tirando o país da lista de tópicos mais citados no Twitter," afirmou um utilizador. "Estragar a letra do hino no Superbowl. Uau. Será que lhe tiram um dos 5 Grammys por isso? Dois?" Escreveu Joe Posnanski, da Sports Illustrated. Houve quem aproveitasse para enviar um recado: "Hey Christina Aguilera, um bocadinho menos de tempo com o baton e com a roupa e mais tempo a aprender o hino nacional".
Eai vocês acham que Christina fez feio? Ou os americanos estão exagerando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário