Pages

28 de fev. de 2011

Coluna Bizzara:SIM! Sêmen humano Clareia os dentes!

Os pesquisadores da University of Cambridge que publicaram na edição de janeiro da Revista Science um estudo que aponta o sêmen humano como eficiente clareador dental. A pesquisa foi realizada com um grupo de 2.000 mulheres entre 16 e 46 anos e apresentou níveis de clareamento dental semelhantes aos alcançados com o uso do peróxido de carbamida.
Os dentistas responsáveis pela pesquisa não indicam o uso indiscriminado do sêmen humano para esta finalidade, pois o mesmo além de ser vetor de contaminação de diversas DST´s é também dotado de elevados níveis de calorias, o que comprometeria uma dieta equilibrada.
A técnica de clareamento dental a base de sêmen exige que a pessoa deixe o liquido seminal na boca por um intervalo de 15 a 20 minutos para alcançar os níveis plenos de eficiência. A Drª Tiffany Gollinger Field revela no estudo que as mulheres pesquisadas fizeram o tratamento 3 vezes por semana durante 21 dias, e obtiveram níveis de clareamento na ordem de 46%, alcançando assim a tonalidade marfim nigeriano.
Algumas faculdades já pretendem incrementar na grade curricular técnicas de abordagem ao paciente e posterior aplicação do material na área de trabalho. Mas tudo ainda é muito novo e nenhuma quis comentar sobre o assunto.
A grande novidade para o Brasil é que a Colgate já pensa em implantar esta técnica em sua linha de produtos Max White. A Colgate-Palmolive Brasil aguarda apenas um parecer da ANVISA para começar os testes com humanos!
Fonte: http://vidadedentista.com.br

E então, quem ai quer clarear os dentes?

4 comentários:

  1. I liked this post very much..I m a doctor and ur site really helped me. A+ for this nice post. Thanks for the information on topics.I was excited by this article.

    ResponderExcluir
  2. se clarear mesmo,então as boqueteiras estão ilesas de carie kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. então estou sussa, pois meu semem servirá de creme dental de hoje em diante...

    ResponderExcluir
  4. POR ISSO O CANTOR TEEN JUSTIN ESTÁ SEMPRE COM OS DENTES BRANQUINHOS
    KK

    ResponderExcluir

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui