Pages

14 de fev. de 2011

"Eu ainda fumo muita maconha quando escrevo música", revela Lady Gaga

Em recente entrevista ao programa 60 MinutesLady Gaga afirmou usar maconha enquanto compõe suas músicas.
"Eu ainda fumo muita maconha quando eu escrevo música. Então eu não irei, tipo, suavizar as coisas pro '60 Minutes', e dizer que sou algum tipo de ser humano sóbrio, porque não sou." Revela a cantora ao apresentador Anderson Cooper.
Apesar da cantora afirmar o uso de maconha, a cantora espera que isso não sirva como exemplo para seus fãs mais jovens. "Eu não quero encorajar os jovens a usarem drogas. Mas quando você me perguntou sobre a sociologia da fama e o que os artistas fazem de errado – o que os artistas fazem de errado é que eles mentem. E eu não minto. Não sou uma mentirosa. Eu construo uma boa relação com meus fãs. Eles sabem quem eu sou. E eu sou exatamente como eles em vários aspectos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui