Pages

23 de fev. de 2011

Flávia Alessandra quer voltar ao corpo que tinha antes de ser mãe de Olívia




Flávia Alessandra martins da Costa nasceu em Arraial do Cabo em 7 de junho de 1974. É filha de uma professora Raquel e de um comandante de navio, Hélio.

Caçula de dois irmãos, Keila e Hélio, ela tem duas filhas, Giulia Martins do casamento com o ator Marcos Paulo, e Olivia do casamento com Otaviano Costa.



Atriz que sempre fez sucesso pelo talento e beleza ,Flávia Alessandra deu à luz há quatro meses, mas já está quase com as formas antigas. “Quase”, afinal, a atriz se recusou a contar quantos quilos já emagreceu. “Ainda faltam uns quilinhos. Eu sou a falsa magra”, disse ao blog de Patrícia Kogut.




Flávia está malhando de “segunda a sexta”, e este não é nem de

perto o único exercício na rotina da loira. A atriz faz aulas de expressão corporal, voltou a correr e ainda quer praticar dança.

A maratona terá que ser conciliada com todos os cuidados que Olívia, sua filha com Otaviano Costa, requer. Segundo Flávia, a menina dorme bem durante a noite, mas pede a mamãe só pra ela durante a manhã.






Gravando a novela "Morde & Assopra", a próxima das 19 horas, há mais de 15 dias, Flávia pretende levar a filha para os estúdios do Projac. “Quero amamentar o máximo de tempo que puder."

Como pra todo mundo, também é difícil pra ela conciliar a maternidade com o trabalho!

Um comentário:

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui