Pages

14 de fev de 2011

Justin Bieber. Você o conhece realmente? Ele aprendeu a tocar sozinho,piano, bateria, guitarra e trompete.E não tem talento???









Justin Bieber disse a MTV News que ficou decepcionado com o resultado do Grammy na categoria em que concorria nesse domingo dia 13.









"Eu não sabia o que iria acontecer. Trabalhei muito esses útlimos anos. Não
vou mentir, estou decepcionado", disse em entrevista
ao programa "MTV News".

Entretanto, o astro teen não se deixou abater: "Irei voltar no próximo ano."

Depois da premiação, Justin escreveu em seu perfil no Twitter: "Alguém me falou essa noite que não é o sucesso que define alguém, mas as falhas. Eu perdi, mas não acredito que tenha sido a minha

última chance."


Sempre vemos falar de Justin Bieber mais deveríamos saber um pouco mais sobre esse menino prodígio eu diria.




(Alvo de piadas maldosas, mais ele namora)






Muito criticado, porém muito jovem. O que dizer de um menino criado só com a mãe Pattie Mallette, que aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete?Com 12 anos de idade

entrou numa competição e ficou em

2º lugar? (Se fosse meu filho, eu teria muito ORGULHO DELE).











No final de 2007, Bieber

e sua mãe começaram a postar vídeos dele no youtube para que seus familiares que não haviam visto suas apresentações pudessem ver,postando suas versões de músicas de Usher, Chris Brown, Stevie Wonder, Justin Timberlake, Ne

-Yo e outros.












Quem na verdade alavancou a carreira do jovem foi o cantor e compositor Usher, que o ouviu e o encaminhou a audição com Antonio L.A Reid na Island Records que o contratou para a gravado

ra em Outubro de 2008.


Justin Timberlake também estava interessado

em assinar com Bieber, mais ele eventualmente assinou com Usher.





Justin e sua mãe se mudaram então pra Atlanta, onde também moram Usher e Brow, para apoiar sua carreira. Bieber falou recentemente em uma entrevista que ele fica constantemente em sua casa em Stratford. toda sua biografia encontra-se num livro lançado pelo cantor ao Brasil, nomeado de Justin Bieber de A a Z 2010.


opinião: Depois de ler essa biografia cuja fonte é seríssima, a Wikipédia, alguém tem dúvida do talento deste menino? eu não tenho.

O que as pessoas não aceitam e nem re

conhecem, é que ele é muito jovem ainda. Natural que tenha voz fina. Rotulado de cantor pop, mais ninguém sabe se seu estilo já está definido.Quantos artistas brasileiros mesmo, depois de adultos mudaram? Do axé pra cantar algumas MPBs, Daniela Mércury, por exemplo. Lobão, roqueiro nato, tocou com a bateria da mangueira, Cazuza começou sua fase de sucesso cantando rock e terminou, cantando Codinome Beija-flor que saiu totalmente do estilo rock.Roberto Carlos, começou cantando rock e agora canta música romântica. Sandy e Júnior, começaram carreira, seguindo o estilo dos pais, e Junior montou depois de rapaz uma banda de rock?






Porque crucificar tanto Justin Bieber, musico autodidata que batalhou sozinho ao lado de sua mãe pra chegar onde chegou? E não me digam que não alcançou nada, porque, ficou hiper famoso sim.


Dêem uma olhada aqui mesmo no Brasil na atualidade. Tem "cantores" horríveis, com músicas piores ainda. Músicas de uma frase só, regadas a palavrões.rs. Não tocam nenhum instrumento, e a voz? Um lixo!São descartáveis com certeza! Daqui alguns meses ninguém mais falará deles!

Vou evitar citar nomes para não ofender tietes.Mais elas mesmas os esquecerão rapidamente. Dizem por aí que a memória do brasileiro é curta.

As dos torcedores de modinha, pior ainda!


EU ROQUEIRA, ACREDITO NO TALENTO DELE!


Justin Bieber e Ozzy Osbourne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui