
O coreografo Brian Friedman tem promovido em inúmeras entrevistas como a coreografia de "Hold It Against Me" é épica e difícil, e do quanto Britney Spears se esforçou e ensaiou para poder faze-la, porém, o site do "TMZ" tem uma história diferente pra contar.
De acordo com a publicação, o diretor do vídeo, Jonas Akerlund, estaria bastante chateado com a cantora por ela não ter conseguido se sair tão bem nas gravações quanto se vem comentando, e ter assim, que ser substituída por uma dublê, Allison Kyler, na maioria das cenas.
No entanto, a equipe de Britney negou os rumores: "Essas acusações não podem ser levadas a sério. Britney deu o seu melhor e ensaiou durante seis semanas consecutivas para grava-lo”. A fonte diz ainda que Brit e Jonas se deram muito bem e que “os fãs vão ver a verdade assim que o vídeo sair".
Procurado pelo "TMZ", Jonas disse que "Britney foi maravilhosa durante todo o tempo de gravação. No final da gravação recebi o melhor e mais carinhoso abraço que um artista já me deu, e espero receber outro abraço dela em breve", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário