Pages

23 de fev. de 2011

Pais de Brad Pitt vão morar com ele e família em sua mansão!




O

casal Brad Pitt e Angelina Jolie requisitou uma forcinha: Jane e Bill Pitt vão ajudar a cuidar dos seis netos. A mansão que os astros possuem no sul da França está em reforma e, assim que estiver concluída, será a nova morada da grande família.






Segundo o jornal “The Sun”, Janee Bill vão morar junto com o filho e a nora para ajudar a cuidar dos seis netos. Os avôs vivem atualmente em Springfield, no estado do Missouri, nos Estados Unidos.

Será que, com os sogros na casa, Jolie e Pitt vão abrir mão das seis babas contratadas para cuidar de seus filhos? Uma mudança é certa: as crianças não vão mais com os pais para viagens de trabalho.

"Brad quer que eles criem raízes e façam amigos, frequentem uma única escola ao invés de ficar se mudando constantemente", disse uma fonte próxima à família.

A mansão tem 35 quartos, duas piscinas, duas academias, vinte fontes, um vinhedo e um lago. Angelina e Pitt optaram por ela depois de visitar mais de 100 locais diferentes em toda a França, país onde nasceram os avós da atriz.








Um dos motivos que também levou os atores a comprarem o chateau foi a grande quantidade de campo e a criação de pôneis que deve

encantar as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui