

Segundo a coluna de Mônica Bergamo no jornal “Folha de S.Paulo”, o grupo Radiohead fez questão de assistir ao filme “Bruna Surfistinha” antes de autorizar
que a música "Fake Plastic Trees" entrasse para a trilha sonora.O longa narra a história da ex-garota de programa Raquel Pacheco, interpretada por Deborah Secco, e estreia no Brasil na próxima semana. Vale lembrar que Deborah também está no ar com "Insensato Coração", novela das 21 horas.
Ainda sobre a trilha sonora da produção, a banda britânica The Zombies entrou com a faixa "Time Of The Season" e The Flaming Stars apresenta "Who’s Out There?". Dos artistas nacionais, quem garantiu seu lugar no CD foi Céu, que interpretou "Sunshine Girl". BlueBell também faz parte, com "What IF...", assim como a Banda Ritmo Quente, com "Te Quero Tanto", entre outros artistas.
Um olhar meu sobre a atitude da banda e o filme.
Por Cris:
A banda Radiohead, fez muito bem em assistir e verificar em qual produção brasileira sua música apareceria. Brasileiros têm baixado muito o nível em filmes, na música, na TV, tanto que, é pertinente questionar mesmo!
É bem verdade que o cinema brasileiro tem feito boas produções, e Déborah Secco é uma excelente atriz da nova geração. Mais no meio de algumas coisas legais sempre aparece algum lixo.
Infelizmente, cabeça, olhos e ouvidos de brasileiros aceitam tudo. Quanto menos intelectualidade melhor, quanto menos trabalho melhor. Os filmes, quanto menos enredo , mais sensualidade , menos conteúdo, melhor! As músicas, bastam ter uma só frase, uma "só" nota. Se tiver palavrão, e a mesma batida repetitiva, sem a menor criatividade melhor.
Em resumo, o melhor daqui, virou o pior! Esse contraste só é possível aqui no nosso País! Que País é esse?
Nenhum comentário:
Postar um comentário