
O Homem-Aranha é um dos personagens mais frustrados que eu conheço. Sério. Ele vive se perguntando “ah, por que eu não peguei aquele bandido”, “ah, por que eu me livrei daquele doido se vestido de duende antes…”, “ah, porque eu não solto teia pelo ânus” e outras coisas do tipo. Até por isso, colocar o herói dentro de realidades alternativas, nas quais a vida dele deu (quase) certo, é um recurso batido pelos roteiristas da Marvel. Agora em abril vão fazer justamente isso mais uma vez, na saga Identity Wars. A diferença é que teremos o Hulk e o Deadpool para estragar tudo.
Em Amazing Spider-Man Annual #38, Peter Parker irá para os melhores mundos alternativos possíveis para ele. Riqueza, fama, idolatria e tudo mais. Só que aí aparece ninguém menos que Deadpool para atrapalhar, e ainda na companhia do Hulk. Como você sabe, o Merc With a Mouth não para de tagarelar e ainda quebra a quarta parede (falando com os leitores), algo que pode ser bem legal em uma história com múltiplas realidades.
Identity Wars terá roteiros de John Layman, arte de Lee Garbett e capas de Steve McNiven. A saga se dividirá em três partes, correndo pelos anuais do Aranha (que chega nos EUA em abril), Deadpool (em maio) e do Hulk (junho).





Nenhum comentário:
Postar um comentário