Pages

2 de mar de 2011

Beyoncé revelou que usa salto alto para seduzir o marido e que se casou virgem.

Apesar de casada com Jay-Z desde 2008, Beyoncé afirmou que ainda precisa ser criativa para "seduzir" o próprio marido.

Em entrevista à revista americana "Cosmopolitan", a popstar revelou seu segredo de sedução: "Adoro um par de saltos altos e sexys, com um vestido bonito, mas você precisa descobrir o que funciona para você".

"Você deve colocar uma boa música e usar algo que faça se sentir ótima", ensinou Beyoncé. "Mesmo que seja um look natural. E nunca seja previsível. Surpreenda-o, mude o cabelo. Seja a mulher que ele conhece, mas com um pouco de alteração".


A cantora disse ainda que o grande trunfo de uma mulher é a auto-confiança, e que sem esse quesito, a beleza pode até existir, mas não existe sensualidade.

"Você tem que se sentir bem consigo mesma, para fazer os outros se sentirem bem com você", afirmou Beyoncé. E a cantora já provou que está satisfeita com seu corpo, chegando a declarar que gosta de suas curvas.

A cantora declarou que Jay-Z foi o primeiro homem de sua vida.

As pessoas ficarão surpresas com a pouca experiência que eu tive. Quando tinha 12 ou 13 anos, tive meu primeiro namorado, e durou até meus 17 anos", contou Beyoncé.

"Sempre fui muito fiel e um pouco mais madura", continuou a cantora, ressaltando que não aconteceu nada mais sério durante esse namoro. "Eu ainda era muito nova para ser realmente um namoro. Nós não vivemos juntos, nós não... você sabe", disse ela.

"Aquela foi minha única experiência com um cara, e desde então eu só tive um outro namorado em minha vida: Jay", declarou a cantora. Beyoncé e Jay-Z se casaram em 2008.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui