Pages

15 de mar. de 2011

Billy Ray Cyrus fala sobre a filha Miley em entrevista


Billy Ray Cyrus culpa "Hannah Montana" da Disney pelas questões da sua filha, Miley Cyrus, com raiva dizendo que "o raio do programa destruiu a minha família ".


Culpando os publicitários e os manipuladores de Miley, Billy Ray dá uma angustiosa entrevista à edição de março da GQ, onde se acrescenta que ele desejava que a "Hannah Montana" nunca tivesse aconteceu.

"Eu odeio dizer isto, mas sim, eu digo. Eu voltaria a trás num segundo ", disse Billy Ray, que se divorciando da mãe de Miley, Tish.

Refletindo sobre os momento da polémica da Miley - incluindo fotos sedutoras na Internet, a polo-dance no Teen Choice Awards, e as poses para a Vanity Fair enrolada num lençol - Cyrus diz que deveria ter sido mais rigoroso, e acusa os seus patrocinadores por terem ido demasiado longe a promovê-la, e depois, de terem-na usado como bode expiatório.

Ele contou à "GQ": "Sempre que o comboio descarrilou. . . as pessoas, ou como se diz na notícia de hoje, a sua equipe, eles culpavam-se. . . Eu aceitei a culpa porque sou pai dela. . . OK, preguem-me na cruz!

"Eu tenho medo por ela. Há muita gente à volta dela que a leva para maus caminhos!. Eu só quero salvá-la desta tempestade".

Falando sobre a festa de aniversário de 18 anos da Miley no bar Trousdale em Los Angeles, diz ele:
"Você sabe porque é que eu não fui? Porque eles estavam comemorando num bar. Estava errado. Era para 21 anos ou mais. . . Todas as pessoas, todas elas queriam que eu fosse embora para depois, quando toda a a má imprensa viesse, dizer "O pai aprovou isto tudo. "Eu comecei a perceber que estava sendo usado."

Em seguida, surgiram fotos da Miley fumando erva legal. Billy Ray, que deu a entrevista à GQ (Chris Heath), cinco dias após as fotos surgiram, disse ainda não tinha falado com a Miley, mas confrontou-se com um de seus staff: "Isso não é da minha conta."


Como se pode ver, o pai de Miley não está muito satisfeito com os comportamentos da filha.
Até quando durarão esses comportamentos?


Por Mari M.
@mariahamaraal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui