

Elton John fala a revista Rolling Stones sobre carreira, vida pessoal, e muito mais!O cantor pop que está com 63 anos, é casado com David Furnish com quem teve um filho através de uma barriga de aluguel, consegue conciliar a vida de casado com uma carreira brilhante e promissora. Ele faz mais de 100 shows por ano pelo mundo. Declara que ama o que faz, e que agora é sóbrio, alíás, a maioria dos cantores dos anos 70, 80 e 90 que consumiram algum tipo de droga, não consomem mais, ao contrário do que pensam muitos, eles não dão mais esse tipo de exemplo.
John conta como era sua relação com as drogas nos anos 80:“Às vezes era divertido, era um afrodisíaco para mim. Mas, nas duas últimas semanas, eu estava usando sozinho no meu quarto. O pó despertava o lado negro da minha alma”.
Outros como ele deixaram o vício, e as pessoas que adquiriram o hábito se espelhando nos seus ídolos, deveriam observá-los agora!
Ele falou sobre aquele episódio de quando foi contratado pra tocar piano no casamento do radialista conservador Rush Limbaugh por US$ 1 milhão.
Quanto ao lado homossexual, ele declara: “Eu sabia que todo mundo ia querer a minha cabeça por causa disso, e foi o que aconteceu. Eu provavelmente sou o homossexual mais famoso do mundo, e adoro esse fato. Com isso, eu tenho uma responsabilidade, e eu às vezes incomodo outros homossexuais quando toco no casamento de Rush Limbaugh e faço outras coisas do tipo. Mas eu tento fazer o que acredito que seja certo”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário