Pages

14 de mar. de 2011

IDIOTA:50 Cent brinca no Twitter sobre catástrofe no Japão

O terremoto de 9 graus e a tsunami que atingiram o nordeste japonês mexeram com toda a população mundial. Desde a última sexta-feira, 11, celebridades enviam mensagens de apoio, doam dinheiro e pedem para fãs ligarem para a Cruz Vermelha internacional. Bem, menos 50 Cent.
O rapper usou seu humor ácido para abordar o assunto. "Isso é bem sério pessoal. Eu tenho que evacuar todas as minhas prostitutas de Los Angeles, Hawai e Japão", escreveu no microblog. Após milhares de respostas negativas dos seus seguidores, 50 Cent confessou que só escreve para assustar a todos. "Alguns dos meus tweets são ignorantes porque eu faço para chocar. Me ame ou me odeie. Eu sou legal mesmo assim", concluiu.
Em contrapartida, Katy Perry doou 6 milhões de dólares às vítimas da tragédia, segundo a Kiss FM. Lady Gaga também se engajou na causa e colocou à venda uma pulseira desenhada pela cantora. O dinheiro arrecadado será destinado às famílias atingidas pelo desastre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui