Pages

24 de mar. de 2011

Lady Gaga tatua apenas o lado esquerdo do corpo. Porque? Para preservar sua normalidade!


A cantora Lady Gaga continua com suas declarações inusitadas. Desta vez resolveu causar polêmica ao afirmar que SÓ faz tatuagens do lado esquerdo de seu corpo. Gaga afirma que foi um pedido de seu pai, para que a mesma parece um pouco normal.

“Meu pai pediu para que eu deixasse meu corpo um pouco normal, então eu só tatuo o meu lado esquerdo”,revelou Gaga.

Recentemente, Gaga tatuou um unicórnio em sua coxa esquerda e também tem outros desenhos no seu pulso esquerdo, no lado esquerdo de suas costas e, no ombro, ela tem a palavra ‘pai’ dentro de um coração. É... Se tratando de Lady Gaga nada nos surpreende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui