Pages

10 de mar. de 2011

"Meu apartamento antes da fama era cocaína para todo lado!" - Lady Gaga comenta passado em entrevista

A mother monster, Lady Gaga, contou em recente entrevista ao jornalista Neil Strauss sua relação com as drogas no pré-fama e no início da carreira. Neil escreve "Todos Te Amam Quando Você Está Morto" e reportou ao RadarOnline.com o que Gaga lhe contou para ser publicado na nova obra:
"Às vezes me assusta... Ou devo dizer que me petrifica. Quando penso que no meu apartamento (em Nova York) com os percevejos e as baratas pelo chão e espelhos com cocaína em todos os lugares, e nenhuma vontade ou interesse em fazer qualquer coisa, apenas muita música e chegar às alturas!", Gaga.
"Eu tinha esses obstáculos com drogas e com a rejeição , além de que as pessoas não acreditavam em mim", disse ela. "Tem sido um caminho muito longo e contínuo, que eu adoro, mas é difícil apenas riscá-la de mim mesmo. Eu tenho que acreditar que há algo maior do que eu."
O jornalista ainda reportou ao site que Lady Gaga preferiu parar o assunto por aí e não quis abrir muita brecha de seu passado à Strauss. "Ela disse que era tão horrível que ela não queria essa história na cabeça des suas fãs mais jovens".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui