
Em entrevista à "Rolling Stone" publicada nesta quarta-feira (30), a popstar afirmou que a carreira do rapper não deveria ter sido tão abalada por conta da agressão sofrida por ela há dois anos atrás.
A cantora falou ainda da decisão de relaxar a ordem de restrição mantida sobre o ex-namorado. “Isso não significa que vamos nos falar de novo. E sim que não quero ir contra a decisão do juiz”, afirmou ela. Em 2009, foi determinado que Chris não poderia chegar perto da ex por cinco anos. Mas agora ele está autorizado a conversar com ela, mas não incomodar, de acordo com uma série de novas regras estabelecidas pela justiça.
"Nós não precisamos conversar pro resto da minha vida", disse ela. "Mas não queria dificultar a vida profissional dele", continuou Rihanna. "Se ele não pode chegar perto de mim, significa que ele não pode se apresentar em premiações e isso é ruim pra ele", explicou ela.
Para finalizar, Rihanna comentou sobre as fotos e vídeos íntimos dela que circulam pela internet. "Quando você não está com a pessoa, uma foto é a melhor coisa. Bem, o Skype é mais seguro, mas uma foto dura mais tempo. Quando você está sozinha e fica com tesão, as fotos podem ser bem úteis."


Nenhum comentário:
Postar um comentário