A briga dos reality shows musicais já começou e Simon Cowell está diposto a fazer de tudo para ganhar mais essa disputa. Dessa vez, Cowell está sendo acusado de usar de jogo sujo para tentar denegrir a imagem do American Idol, seu concorrente direto.
Apesar dos programas passarem no mesmo canal e não irem ao ar na mesma época, o American Idol é o programa referência dos americanos quando se trata de descobrir uma nova estrela para o mundo da música. Para tentar diminuir essa dependência dos americanos com o American Idol, Simon usou o Twitter para atacar seu programa concorrente direta e indiretamente.
A conta oficial da gravadora de Simon Cowell, a SyCo, vem "retuitando" constantemente comentários negativos sobre o American Idol, que o próprio Simon deixou de ser jurado ao final do ano passado. "Assistindo o American Idol… Eu tenho quatro palavras: Simon Cowell faz falta. @TheXFactorUSA", é um exemplo dos "tweets" publicados pela conta da SyCo.
Em entrevista, um produtor do Idol, afirmou: "O Cowell usando a conta oficial da SyCo para vender um sentimento anti-Idol é, francamente, hilário. Isso apenas mostra o quanto Cowell e sua equipe estão agitados pelo contínuo sucesso do Idol sem ele como jurado."
"Talvez ele deva se concentrar em seu próprio jogo ao invés de ficar tão obcecado com o dos outros", concluiu a fonte em entrevista ao tablóide britânico Daily Mirror.
A fase de audições do X Factor americano começa já neste mês de março, o que deverá revelar, muito em breve, quais celebridades irão compor o painel de jurados do reality show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário