Pages

25 de mar. de 2011

"Tive orgasmo após a cirurgia de mudança de sexo", diz Ariadna

Edson Lopes Júnior
A ex-BBB Ariadna é realmente muito corajosa.

Nesta sexta-feira (25), a cabeleireira divulgou uma edição especial da revista Playboy, da qual é capa. O evento, fechado para jornalistas, aconteceu no Terraço da Editora Abril. Ali, ela falou sobre o processo da cirurgia de transformação de sexo.

Ariadna contou que procurou na internet como era feita a operação e se poderia ter orgasmos após ela. Após confirmar que o procedimento não influenciava o prazer, a ex-sister marcou a cirurgia em uma clínica na Tailândia. Ela precisou ficar 28 dias por lá.

A maratona de procedimentos antes e depois da cirurgia é muito grande. Antes de ser operada, ela passou por uma análise psicológica para os médicos confirmarem que ela era mulher, tinha cabeça feminina.

No pós-operatório, Ariadna teve que ficar seis dias deitada. Depois, teve que ficar mais 22 dias indo à clínica para fazer a higiene pessoal. Só após todo esse processo ela voltou ao Brasil para dar providenciar seus novos documentos.

- Hoje eu quero ser a mulher Ariadna. Eu fui pro outro lado do mundo, sozinha, sem saber falar inglês, juntei o meu dinheiro pra ser reconhecida como mulher. Não quero ser chamada de a transexual. Nas revistas sempre me marcam como a transexual, por que não chamam as outras de heterossexual antes do nome também?

Ariadna também contou que não teve problema algum com prazer - e que, durante a operação, só teve medo de morrer.

- Quando decidi operar, tinha muito medo de morrer. Tive uma grande amiga que morreu numa cirurgia de mudança de sexo.

Ela conta que depois de 22 dias operada ela teve seu primeiro orgasmo em um sonho erótico. Depois de dois meses, teve sua primeira relação vaginal, mas como estava muito nervosa, não sentiu prazer. Entretanto,  afirmou que depois desta tentativa fracassada, não teve mais nenhum problema e que sempre tem orgasmos.

- Nunca fiquei com mulheres. Só sinto atração e apenas dormi com homens, com quem sinto muito prazer, por isso sou mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui