Daniel Radcliffe ja terminou suas filmagens nos filmes da série Harry Potter, mas isso não significa que ele ja "se livrou" do bruxinho.
Radcliffe entrou em cartaz recentemente com um musical na Broadway, chamado "How To Succeed in Business Without Really Trying" , que deve ficar até 6 de Novembro, atrapalhando, assim, a promoção do último filme da saga Potteriana.
Os diretores Warner Bros. ficaram irritados com essa situação, pois é provável que Daniel não estaria disponível para promover o filme, ja que, segundo fontes, será o filme com a maior promoção dos últimos anos, tenho sua primeira premiere em Londres dia 7 de Julho.
Os produtores do musical teriam se recusado a liberar Radcliffe nos dias que a Warner precisaria dele, querendo que o estúdio comprasse os lugares do teatro inteiro nas noites que ele precisaria faltar.
"Esse é o último filme, então é uma grande coisa. Uma premiere no mundo todo está sendo planejada, assim como uma premiere nos Estados Unidos e uma excursão de imprensa."- disse uma fonte do New York Post. "Eles não estão contentes com isso, mas o estúdio não tem escolha a não ser pagar pelas cinco noites, custando 500,000 dólares." - completa.
"Tudo está bem, Dan está promovendo o filme e feliz por fazê-lo. Com todas as produções, há alguns problemas com o agendamento, mas tudo está sendo resolvido.” diz o agente do Daniel."A Warner Bros. apoia muito Dan, então não tem problema." - termina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário