Pages

6 de abr. de 2011

Christina Aguilera quer aprender a dirigir e gravar um segundo álbum em espanhol

Estampando a capa da revista latina "Para Todos", Christina Aguilera é abordada como uma multi-artista - desde o álbum mais simples, passando pela dançarina, a modelo, a atriz e agora a jurada. Leia parte da entrevista traduzida e disponibilizada pela edição da revista:
Por que aceitou ser parte do show The Voice?
O projeto está sendo executado de acordo com a finalidade para a qual ele foi criado. O conceito não é um show negativo, pelo contrário, procura trazer qualidades e talentos brutos e se baseia unicamente na qualidade vocal.
O que você gosta de suas raízes latinas? O que te admira na cultura?
Me encanta a paixão, o fogo e o amor profundo e o orgulho que vocês têm pela cultura. A língua espanhola é linda.
Você mencionou que pretende gravar um segundo álbum em espanhol ... Há planos? Ou apenas incluir algumas canções espanholas no seu álbum em Inglês?
Sim, sim, sim! Espanhol será sempre parte da minha música, até certo ponto e ainda tenho a intenção de gravar um outro álbum em espanhol.
Falando sobre objetivos que gostaria de cumprir:
Eu sou multitarefas, logo a lista é interminável, mas estou muito focada no aqui e agora e tentar viver de forma espontânea. Se eu tivesse que colocar uma lista seria aprender a cozinhar, continuar a aperfeiçoar o meu espanhol, gravar meu álbum em espanhol. E talvez até mesmo aprender a dirigir - você acreditaa que eu ainda não sei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui