Pages

5 de abr. de 2011

Criador de Glee se arrepende de ter insultado o Kings Of Leon

Meses após criar uma confusão com a banda Kings Of Leon, o criador de Glee, Ryan Murphy, agora assume que gostaria que ele tivesse se expressado de outra forma, em sua entrevista à revista The Hollywood Reporter.
Em outra entrevista à mesma revista, Ryan Murphy afirmou: "Eu não falei com a clareza que eu gostaria. Quem sou eu para dizer 'F***-se'? Não foi isso que eu quis dizer. Eu entendo completamente quando os artistas não querem um programa ou outros artistas interpretando suas músicas. Eu respeito, de fato. São seus trabalhos pessoais e eu me sinto do mesmo jeito. Nós somos rejeitados o tempo todo e eu não luto contra isso e nem vou atrás depois de ser rejeitado."
Para exemplificar como ele lida com as rejeições, Murphy explicou sobre sua recente jornada para conseguir uma música da Björk no seriado: "Ela leu a cena e não achou que se encaixava direito com sua música. Eu disse a ela, 'Sem problema algum', e ela me disse para voltar a procurá-la mais pra frente. Acontece isso conosco todos os dias."
Recentemente, o Foo Fighters também entrou para o time anti-Glee, ao afirmar que "nem todo mundo ama Glee".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui