Pages

6 de abr. de 2011

Erros de moda:roupas e acessórios mais bregas ja inventados.

     
        Calça pantalona surgiu em 1949,quando foi usada pelas mulheres que trabalhavam fora, e ate hoje é usada vez ou outra volta a tendencia da calça pantalona, que nao cobina com quase nada e so fica bem em mulheres magras,é ter muito coragem pra encarar usar umas calça dessas quaro que hoje modou o estilo ela ficou um pouco mais reta mais ainda assim continua brega.

  



    Saruel : sao aquelas calças com o fundo largo que pode chegar ate o juelho,bem parecidas com a calça do aladim.Outra roupa que so fica realmente bom em mulheres magras.viviane araujo é prova viva disso ela que faz o estilo mais gostosona engordou uns 10 kilos com essa calça.

  Calça boyfriend:por ter o corte reto e bem masculino acaba com a silhueta de qualquer mulher não tem como ficar sexy e feminina em um calça dessas impossivel.por outro lado é bem despojado e confortavel.



       sapato oxford:esses são reis na preguice,que inventou ele odeia as mulheres do planeta terra,apesa de parecer masculino são femininos agredite,nao sei como alguem pode usar isso,fora que tem os clogs de madeira pesados e barulhentos.


   Pochete:  pra finalizar ,sem comentarios,eu pensei que nem existisse mais,porém ainda tem gente que usa,é pratico e tem varios modelos tamanhos quebra uma galho e tanto,mais é feio(horrivel) e nao cobina com nada,é um caso a se pensar nao eh?

5 comentários:

  1. nao sei o que pior sapato oxford ou bonchete!
    #fail

    ResponderExcluir
  2. viviane araujo gostosa? ela é gorda ñ e com essa roupa ficou uma orca.pf

    ResponderExcluir
  3. "... sapato oxford:esses são reis na preguice..." QUE?

    NOSSA, você não entende NADA de moda.

    ResponderExcluir
  4. calça Saruel rsrs...
    eu tinha unas 3 no meu grada-roupa e fui ficando gordinha e foi ficando horrivel uma coisa eu concordo so combina com magrinha.
    mais com o acessorio certo fica legal.
    "... sapato oxford sao moda beleza mais vai andar com eles na rua pesa ate na sua alma.
    aki nao é os EUA querida "aleta"

    ResponderExcluir
  5. Oi fofa, ótima postagem, porém você disse que calça boyfriend não deixava a "mulher sexy" como se as mulheres fossem obrigadas a serem assim o tempo todo, e outra oxford é a coisa mais refinada e estilosa que existe. Pelo que você escreveu te dou um conselho , cuidado, o vulgar não é chique , é brega rsrsrs aah e cuidado com os erros de digitação.
    No mais, concordo com a questão da calça saruel , é terrível .

    ResponderExcluir

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui