Pages

15 de abr. de 2011

Fiuk revela que já viu seres extraterrestres

Marcelo Gomes / Divulgação RG#Teen
Fiuk estampa a capa da primeira edição da revista RG#Teen e, para a nova publicação, já fez revelações bombásticas: o cantor afirmou que já viu ETs.

- Foi com o meu pai [que vi]. Uma nave que fazia um “S” no céu. (...) O olho nem consegue ver o que existe no universo todo. A gente usa só 10% da capacidade do nosso cérebro. Eu devo usar uns 5% (risos).


O astro teen também conta que já falou bastante do tema com o pai.

- Conversei muito com o meu pai e li dois livros. Um eu não lembro. O outro se chama Um Extraterrestre na Galileia.

Fábio Jr. já declarou que, diversas vezes, viu extraterrestres.

Ainda na entrevista para a RG#Teen, Fiuk diz que já ficou com uma fã no meio de uma apresentação!

- Uma vez, estava em um show, aí estava o maior clima, tinha uma fã me olhando ali na plateia. Me emocionei, tal. Aí beijei a mina!

Sobre a sua carreira solo, Fiuk disse que precisa aprender a se "virar sozinho".

- Quero dar minha cara a tapa. (...) Estou começando a achar minha identidade.

O primeiro disco solo de Fiuk está previsto para ser lançado em junho deste ano.

2 comentários:

  1. Que coincidência hein! O pai dele Fábio Junior tbm já viu disco voador! Será que isso é hereditário? KK

    ResponderExcluir

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui