Pages

19 de abr. de 2011

Josh Hopkins sobre Courteney Cox: 'Ela é gostosa, mas não estamos juntos'


Algumas semanas depois de ser fotografado ao lado de Courteney Cox durante um fim de semana de sol em St.Barts, no Caribe, o ator Josh Hopkins comentou, finalmente, o ocorrido. Em entrevista ao site "Access Hollywood", ele disse que qualquer relação mais íntima entre ele a atriz é invenção da imprensa.

"Havia muitas outras pessoas lá, mas só fizeram fotos de nós dois. Eles só nos miraram em nós dois, então, é uma história, mas não é verdadeira", afirmou ele, de 40 anos.

Ele admitiu, no entanto, que não foi tão ruim se ver envolvido em uma história do tipo. "Não foi terrível. Eu não fiquei chateado com isso. Quero dizer, ela é mesmo atraente, mas não estamos juntos, não é verdade".

Segundo o "Access", o ator teria, inclusive, hesitado em acompanhar a atriz para a viagem. "Eu queria ir para a praia. Então, Courteney disse: 'Você deveria vir comigo para St. Barts'. Eu fiquei: 'Talvez, quem sabe. Eu não sei'. E então o Bill Lawrence [criador de "Cougar Town", série estrelada pelos dois atores], disse: 'Se eu fosse a qualquer lugar, eu iria para St. Barts'.".

Aí, então, o ator teria concordado com a viagem. E ele não se arrependeu. "Eu tive acesso a tudo que ela teve. Eu provavelmente não teria entrado em nenhum restaurante de St. Barts. Mas, com ela, entrei em todos os lugares", admitiu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui