Pages

19 de abr. de 2011

Lady GaGa cansou de ser rotulada como uma cantora fabricada

Em entrevista a revista NME a cantora Lady GaGa se estressa por ser muitas vezes rotulada como uma cantora fabricada: "Deixe-me lhe dizer algo. Se você rasgar a porra do meu hair brow, tira a peruca da porra da minha cabeça, tirar meus sapatos, meu sutiã, cada coisa no meu corpo e me colocar em um piano com um microfone, eu vou fazer você chorar! Se você quer que eu seja fabricada, vá se ferrar".

Durante a entrevista, GaGa ainda falou sobre seu primeiro single Born This Way: "O pior erro que eu poderia ter feito era não ter colocado ‘Born This Way, como o primeiro single. É completamente ame ou odeie, entrar ou não entrar em um barco de merda. Eu ganhei um monte de novos fãs".

E sobre nunca estar completamente feliz com suas canções: "Eu sou eternamente infelizes com tudo o que eu crio. Mesmo podendo dizer-lhe que ‘Edge of Glory’ é uma obra de arte pop, quando tudo estiver acabado, haverá coisas que eu não vou gostar, a cada vez que escutar a música.”

Confira a capa da revista em que a cantora aparece com uma roupa transparente com zíperes extrategicamente colocados para não revelar todo o seu corpo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui