
Pobre tu Alma? Pobre “Tu performance”!
Performance feita por Ariadna na Boate Gay em Recife. Boate Metrópole. Postado por Miguel em vídeo de matéria anterior sobre o mesmo assunto.
Acho que todo tipo de público merece respeito, e assim também o público Gay. Está na hora desse público se inserir de vez em todas as camadas sociais, ter acesso a todos os tipos de eventos culturais, artísticos, ao invés de ficar aplaudindo pessoas que se prestam a ir a público fazer dublagens e dançar músicas de outros artistas. Sinceramente eu acho que isso já deu. Achei horrível a performance.
Critique quem faz melhor! Qualquer um faria!
Para conseguirmos respeito na nossa vida profissional precisamos desenvolver algum tipo de talento. Será que se a Ariadna estudasse, não seria uma boa atriz, cantora, dançarina, etc., Já que parece gostar desse lado artístico? Poderia também ser uma profissional respeitada em qualquer área, e talvez seja, mais nesse vídeo, não se mostrou uma boa dançarina. Foi sem emoção, comum, sem charme, sem talento! O público Gay precisa parar de se pormenorizar aplaudindo qualquer coisa! Precisam ser mais exigentes, têm todo o direito, afinal, estudam, trabalham , ralam, são excelentes profissionais àquilo que se prestam, portanto, valorizem as coisas boas, grandiosas, que tenham realmente alma.
A BOATE METRÓPOLE MERECIA EM SEU ANIVERSÁRIO DE 9 ANOS UM SHOW MELHOR!
Não tenho nada contra vestidos curtos e corpo bonito, mais espero que aparecer , crescer, ganhar dinheiro, peça algo mais além do que simplesmente sair do BBB, vestir-se assim e começar a dançar e dublar por aí!

Que o público Gay, queira algo mais, e que a Ariadna também mostre que saiu do BBB pra brilhar, mais realmente como uma estrela, com luz própria, para que um dia quem sabe, ela possa se apresentar num evento para todo tipo de público, e ser mesmo reconhecida como uma artista de verdade!
Lembrando, não importa a profissão, não importa a área em que se atue. O que realmente é importante, é gostar do que se faz, e ser o melhor! Quem vai por esse caminho não da outra, se realiza! E não é isso que todo mundo quer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário