Pages

4 de abr. de 2011

Selena Gomez não sabe se deve gravar dueto com Justin Bieber

Selena Gomez quer manter a vida privada e a profissional bem separadas. Durante entrevista no tapete laranja do Kids' Choice Awards 2011, neste sábado, a cantora de "Who Says" disse que não acredita que gravará um dueto com Justin Bieber.
"Eu não sei. Eu sempre tento manter minha família e amigos separados dos negócios porque geralmente não dá certo. Vamos ver", disse para o canal E!.
A jovem disse ainda que pretende se dedicar à carreira de atriz no futuro. "Eu gostaria de ir devagar até poder me dedicar apenas à atuar quando ficar mais velha. No momento estou apaixonada pela música. Sou jovem, adoro viajar então estou aproveitando este momento", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui